Ir para o conteúdo
ou

Software Livre BR

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Software de Governança CITSMART é disponibilizado no Portal do SPB

29 de Abril de 2014, 9:50 , por Rede Ola.coop.br - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 203 vezes

O Citsmart é uma ferramenta centralizadora que prima pela manutenção da qualidade e eficiência que fazem parte do alto padrão de gestão exigido pelo mercado e por qualquer segmento nele inserido. Partindo dos princípios provindos das diversas certificações de gestão de segurança e qualidade, propostas no ITIL e no Padrão ISO 20.000, o Citsmart eleva o nível no cumprimento dos quesitos mais exigentes presentes nos planos de ação empresarial de nossos clientes. 

A ferramenta, certificada em 9 processos PinkVerify, foi disponibilizada pela empresa Central IT Governança Corporativa. 

A liberação oficial do software aconteceu ontem, dia 15 de abril de 2014 num evento promovido pela ofertante, e contou com a presença do Diretor do Departamento de Governança e Sistemas de Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Luis Felipe Coimbra,  e do Diretor Executivo da Central IT, Sr. Carlos Alberto Freitas, que juntos, realizaram a assinatura da carta de lançamento do software.

Principais funcionalidades: Gerenciamento de contrato e de fornecedores; Gerenciamento de catálogo de serviço, gerenciamento de níveis de serviço, gerenciamento de incidentes e requisições, gerenciamento de mudança, gerenciamento de problemas, gerenciamento de liberação e gerenciamento de ordem de serviço de acordo com IN04. Módulo de relatórios dinâmicos, módulo de projetos.

Principais Características Técnicas: Windows ou Linux, banco postgres, Java.

 

Para acessar o CITSMART é necessário estar cadastrado no Portal do Software Público e, em seguida, entrar na comunidade.

Portal do Software Público: http://www.softwarepublico.gov.br/ 

Fonte: http://softwarelivre.org/portal/empresas/software-de-governanca-citsmart-e-disponibilizado-no-portal-do-spb

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.