Ir para o conteúdo
ou

Ramo Transporte

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Sistema Oceb promove interação das cooperativas do Ramo Transporte

5 de Março de 2015, 1:32 , por André Felipe - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 25 vezes

O Sistema Oceb realiza na próxima sexta-feira, dia 6/3, o Encontro das Cooperativas do Ramo Transporte, na cidade de Salvador. A novidade desse ano é a adesão das cooperativas baianas à Central Nacional de Negócios. O evento está programado para iniciar com uma apresentação sobre o panorama do cooperativismo estadual ressaltando a importância das ações do Sistema OCEB, a ser realizada pelo presidente da organização, Cergio Tecchio.


Em seguida, o analista técnico e econômico da unidade nacional do Sistema OCB, Tiago Freitas, irá apresentar o Plano de Trabalho do Conselho Consultivo do Ramo Transporte. Já o consultor José Paz Cury será o responsável por ministrar a palestra “O Cooperativismo – A Moeda do 3º Milênio”, que aborda ações realizadas por meio do setor e que contribuíram para alavancar o desenvolvimento pessoal e coletivo.


O encontro que conta com a presença de cerca de 70 pessoas, tem por objetivo promover a interação das cooperativas do ramo e discutir questões pertinentes para sua gestão e seu desenvolvimento, além de incentivar a conquista por espaços no mercado em que atuam.

 

(Fonte: Assimp Sistema Oceb).


Categorias

Transporte

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.