Ir para o conteúdo
ou

0 amig@s

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a Blog
Tela cheia

Como essas bolhas são inundadas?

11 de Julho de 2018, 16:13 , por Cirio Santos - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

E a China não está produzindo prata, assim como sobre um monte de prata, na verdade, estes prata na China, flui em ambos funcionários ou empresários ricos Jiangsu e Zhejiang são estes comércio destes oficiais e pessoas de negócios para conseguir o dinheiro para fazer? Fluindo no mercado imobiliário da China vai, Você não acha que eu sou o tesoureiro de uma piada, realmente não é uma piada, depois de a bolha imobiliária na dinastia Ming imperador Wanli, começou vasto.

E como essas bolhas são inundadas? O setor imobiliário naquela época era semelhante ao conceito imobiliário. Funcionários são aquelas pessoas ricas têm dinheiro, eles começam a comprar casa terra para reparar o solar, de modo que muitas vezes ver uma grande pavilhões senhoriais, levando à anexação de terras sério superfície bolha imobiliária. Mais importante, o imperador Wanli professor Jang, foi feita uma reforma chicote, o mais importante, ou seja, a liquidação financeira usando prata, a moeda da China tem sido um sistema de duas vias, é uma circulação principal mercado de dinheiro, que agora ver o que moedas dinastias, a conduta oficial do governo, tributação, quando a liquidação é de O que estudar para enem 2018 prata, como todos sabemos, por exemplo, para o comércio, principalmente o que veio em prata, bem como Jiangsu e Zhejiang funcionários a permanecer nas mãos dos ricos. E os agricultores chineses, como o oeste, o centro e até o sudeste? Eles sempre fazem comida e preparam comida para troca.

No início dos anos 80

Quando o imposto sobre grãos foi pago pela China no início dos anos 90, nem todos os lares estavam carregando arroz e o trigo foi para a estação de grãos? Bem direito de pagar impostos, de fato, na dinastia Ming é assim, quando o professor do imperador Wanli, propôs o uso de prata foram o pagamento de impostos, os agricultores como prata-lo? Tudo o que eles têm é dinheiro de qualidade, o que eles querem pagar por seus impostos em prata, ou podem trocar o dinheiro pelo dinheiro pela prata, ou pelo grão pela prata. Não é como comerciantes de grãos e pessoas como um navio através de rios ship canal transportados para encantar o lado de fora, ele só pode vender para os mais próximos do rico empresário, um homem de negócios que ele iria ver preços mais baixos, para que no final leva a um monte de Porque as pessoas comuns não podem pagar o imposto, o que vende e vende mulheres para fugir, resultando em um grande número de aquisições de terras, e as pessoas são realmente difíceis de sobreviver.

Esses empresários nobreza européia encontrou um problema, as exportações chinesas para nós o que é este lugar, seda crua e chá, porcelana, seda e que esses empresários europeus, muitas vezes em Batavia vai ver esses empresários chineses transportando aves Cage, vestindo calças de seda, muito vagaroso e ganhando nossos trajes lindos de prata. Na Europa, apenas alguns nobres ou pessoas ricas podem usar, esta é uma boa vida! Que são caros para comprar o chá da China por lá, Estados Unidos e Europa nesse momento pode haver qualquer chá, ele não só é capaz de confiar em monopólio chinês, bem como porcelana fina porcelana chinesa também, e que esses imperadores da Europa, Está chocado ao ver porcelana chinesa, Oh meu Deus!

Então eles mantiveram os cientistas no castelo e disseram à criança: se você não queima porcelanas bonitas como a China, não quer deixar este lugar sem você, e enlouquecer esses cientistas. Como os cientistas dizem que estamos engajados na química, é para se engajar em pesquisas científicas de ponta, e os imperadores devem viver uma vida melhor.

Dessa forma, eles encontraram um problema:

depois da exportação chinesa desses bens monopolísticos, a grande quantidade de prata da China, que tanto trabalhamos nas Américas e Paredão BBB19 nas minas de prata, foi aprovada. No final do tempo da dinastia Ming, especialmente na época do imperador Wanli, da dinastia Ming através do comércio com empresários europeus e americanos, o excedente de prata é quanto? Agora o presidente dos EUA, Trump disse. Seu excedente anual é de 100 bilhões de dólares americanos. Comparado com o tempo da dinastia Daming, o que é isso? Não é muito grande!

Naquela época, a prata era de 300 milhões de yuans e 300 milhões de yuans agora são 100 bilhões de dólares! Então, naquela época, esses países, liderados pela Espanha, ordenaram o controle do comércio com a China, especialmente a prata, especialmente a prata! Então, de repente, vimos na época, quando o imperador Ming Chongzhen, a quantidade de prata de repente caiu, e até secou. Além daqueles funcionários e pessoas abastadas que compraram a prata e a compraram no setor privado, há outra razão muito importante, isto é, a prata comercial européia foi cortada.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.