Ir para o conteúdo
ou

0 amig@s

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a Blog
Tela cheia

Dicas da terapia com testosterona Xtragel

2 de Novembro de 2019, 19:55 , por jooaa dicas - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 11 vezes
Pompoarismo 4


Eu certamente não tinha negócios tomando Tongkat Ali, mas os suplementos tiveram um efeito notável em mim e Certamente, existem várias outras variáveis que podem afetar os níveis de testosterona e, como o Dr. Tay me disse: se você não está sentindo sintomas, seus níveis de Normal Normal de testosterona não significam nada, especialmente quando você está na casa dos vinte ou trinta anos, só ver os xtragel depoimentos para entender.

A testosterona é o principal hormônio masculino, Regula a libido de um homem (desejo sexual) e o desenvolvimento de características sexuais secundárias, como pêlos faciais e corporais, testículos e pênis, Por exemplo, um estudo da Harvard Medical School em 2003 descobriu que mesmo entre os homens que começaram com resultados xtragel normais de testosterona observaram perda de gordura, aumento da massa muscular, melhor humor e menos ansiedade ao receber terapia com testosterona.

A testosterona é finalmente convertida em hormônios femininos, e "a reposição desequilibrada dos hormônios femininos pode influenciar o risco de câncer ginecológico", diz Bresler.

Infelizmente, outro estudo realizado que durou mais tempo descobriu que, após cerca de um mês de suplementação com D-AA, os níveis de testosterona voltaram ao normal, A urtiga é uma boa adição ao impulsionador xtragel de testosterona de Pete, pois pode ajudar a aumentar seus níveis de testosterona livre.

Senti que estava mais lento do que deveria estar, entrei no TRT porque meu exame de sangue disse que caí nos parâmetros da terapia hormonal, Neste artigo, a terapia de reposição de testosterona refere-se ao tratamento do hipogonadismo com testosterona exógena - testosterona fabricada fora do corpo.

A terapia com estrogênio aumenta a globulina de ligação ao hormônio sexual e, como os homens idosos, reduz a quantidade de testosterona ativa e gratuita no corpo, Se você estiver enfrentando alguns dos sintomas da baixa testosterona, como disfunção erétil ou perda de libido, pode valer a pena explorar com seu médico se o estresse, a depressão ou a ansiedade são a causa.

Ajustar o equilíbrio hormonal para combater a deficiência é uma das funções mais importantes de um impulsionador de testosterona e compostos como DAA (ácido D-aspártico) e forskolina são remédios eficazes para esses problemas do ponto de vista nutricional.

Em 2002, a Women's Health Initiative (WHI), patrocinada pelo governo federal, interrompeu seu teste de terapia de reposição hormonal (TRH) (estrogênio mais progestina), que incluiu mais de 16.000 mulheres, três anos antes, porque aqueles que tomavam as pílulas tinham um risco aumentado de desenvolver câncer de mama e coágulos sanguíneos, e um risco aumentado de sofrer um derrame ou ataque cardíaco do que aqueles que tomam um placebo.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.