Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Tela cheia Sugerir um artigo
 Feed RSS

Blog

31 de Janeiro de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | 1 pessoa seguindo este artigo.

E se a internet deixar de ser capitalista?

4 de Abril de 2016, 11:53, por André Felipe

O ensaio inicial desta coluna, Para subverter o capitalismo de compartilhamento, defendeu a tese de que as tendências neoliberais das economias digitais – baseadas no discurso do indivíduo consumidor, na prioridade do acesso, nas vantagens dos usos eficientes de recursos mediados por plataformas e na monetização dos afetos – estão sendo combatidas por alternativas que retomam o significado relacional do compartilhamento e da tradição cooperativa e solidária.

 

160402-CooperativismoDigital3



Inscrições aberta para o IV Encontro de Comunicadores Cooperativistas da Bahia

2 de Março de 2016, 18:39, por André Felipe

Com o objetivo de fortalecer a rede de comunicadores cooperativistas, promovendo a integração, troca de experiências e intensificação da comunicação entre as cooperativas, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia – SESCOOP/BA, com o apoio do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia – OCEB/BA, realiza o IV Encontro de Comunicadores Cooperativistas da Bahia.

 

Comunicadores



Transforme o perfil de sua cooperativa na Rede Olá em um site personalizado

6 de Outubro de 2015, 19:29, por Matheus Sampaio



Dia C mobilizará Pintadas em prol do cooperativismo

30 de Junho de 2015, 20:23, por André Felipe

Neste sábado, dia 4 de julho, em várias partes do Brasil será celebrado o Dia C (Dia de Cooperar), onde são realizadas diversas ações de promoção do espírito de união pela felicidade comum, objetivando o surgimento de expressões de ajuda mútua e voluntariado.



Colivre promove oficina sobre a Rede Olá: iniciativa integra Dia de Cooperar 2015

25 de Maio de 2015, 17:57, por Feed RSS do(a) Colivre

Estão abertas as inscrições para a oficina de formação na Rede Olá, promovida pela Colivre no dia 10 de junho como parte das atividades do Dia de Cooperar 2015. A oficina acontecerá no Centro Público de Economia Solidária (Cesol), no bairro da Barra, em Salvador, a partir das 14h, com carga horária de 4 horas. A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho através deste formulário. São 30 vagas e, para participar, é necessário levar computador/notebook no dia do evento.



Categorias

Comunicação