Ir para o conteúdo
ou

0 amig@s

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

Tela cheia
 Feed RSS

Blog

31 de Janeiro de 2013, 0:00 , por Rede Ola.coop.br - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Mudanças na Educação para 2020

11 de Janeiro de 2019, 12:16, por Wagner Oliveira - 0sem comentários ainda

Para os estudantes que se inscreveram no Sisu 2020, o edital do programa já foi divulgado. O MEC (Ministério da Educação) divulgou o Edital do Sisu 2020 - Sistema de Seleção Unificada. É muito importante que todos os alunos inscritos ou que desejam participar  do Sisu 2020 leiam este edital.

A importância do edital Sisu 2020

O edital do Sisu 2020 já foi publicado pelo MEC, e é de extrema importância que, todos participantes deste primeiro semestre leiam este edital, pois lá estão estabelecidas todas as regras e normas do programa.

O programa é dividido em dois semestres, um a cada seis meses do ano. O edital é válido para ambos semestres.

No edital, além de terem esclarecidas todas as regras e normas do Enem 2020, ficam também divulgadas as datas específicas para cada etapa do programa.

São verdadeiras somente as datas publicadas em edital no site oficial do Sisu 2020, disponível neste link: http://sisu.mec.gov.br/.



Desafios para a Cooperação educacional no Enem 2019

26 de Dezembro de 2018, 17:48, por Wagner Oliveira

ENEM 2016 - Resultado

Paradigmas da Educação EAD Cooperada no Enem 2019

Outra questão esclarecida pelo MEC é de que as mudanças no Enem 2019 não tem relação com a reforma do ensino médio. Isto porque a base nacional curricular comum, um documento com a lista de conteúdos obrigatórios precisa ainda ser concluída para que todas as instituições tenham tempo para ensinar as matérias em sala de aula. Portanto, você pode ficar tranquilo com relação a este novo ensino médio.

Então é isto galera, fizemos um resumo para vocês entenderem um pouco deste novo Enem 2020, estas mudanças que ocorreram, se você quiser saber com mais detalhes, acesse o site que está a matéria comentada detalhe por detalhe para vocês lá. E se você ficou com alguma dúvida quanto a este tema, comente aí em embaixo que vamos separar diversas perguntas para responder no próximo artigo para vocês. Então é isto e um grande abraço!