Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Dia C Bahia

COOPERE COM A VIDA

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Participe do Lançamento do Dia C Ciclo 2018

28 de Fevereiro de 2018, 18:00 , por Iasmin Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 48 vezes
Logo dia c 2018

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia - SESCOOP/BA e o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia – OCEB farão o lançamento do ciclo 2018 do Dia de Cooperar no dia 06 de abril, em Salvador. 

O Dia de Cooperar (Dia C) é a materialização do compromisso das cooperativas brasileiras com o desenvolvimento das comunidades onde estão situadas. Em 2018, o Dia C assume o aspecto de movimento, um incentivo do Sistema OCB e de suas unidades estaduais para a realização de iniciativas diferenciadas, contínuas e transformadoras. 

As cooperativas brasileiras já podem inscrever no site do Dia C suas iniciativas de responsabilidade social, que coloquem em prática os valores e princípios cooperativistas, por meio de ações voluntárias. Neste ano, o Sistema OCB reforça a ideia de que existem várias possibilidades de atuar em ações contínuas, com comprometimento, e que cabem no dia a dia de cada voluntário, afinal, o lema do Dia C reforçam que “Atitudes Simples Movem o Mundo”.

O evento de lançamento terá uma programação diversificada para contemplar os seguintes objetivos: divulgar as conquistas alcançadas pelo cooperativismo no Estado da Bahia; apresentar informações referentes aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável; estimular a participação das cooperativas para elaboração de projetos estruturadores; oportunizar a realização de atividades voluntárias e promover a integração entre as cooperativas.

Clique aqui e inscreva-se!

Para mais informações, ligue (71) 3421-5845 ou envie um e-mail para geisa.felix@sescoopba.coop.br


Categorias

Ações Sociais e Comunitárias
Tags deste artigo: DIA C Cooperação Solidariedade

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.