Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Dia C Bahia

COOPERE COM A VIDA

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Dia C do CTES repete sucesso da primeira edição

13 de Maio de 2019, 17:19 , por Iasmin Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 18 vezes
Abril 2019 dia c ctes barra 18

Repetindo o sucesso da primeira edição do Dia de Cooperar, realizada no ano passado, a Cooperativa de Trabalho Especializada em Serviço – CTES ofereceu, no dia 13 de abril, aos moradores da cidade de Barra, localizada a 675km de Salvador, uma gama de serviços voltados para saúde e o bem estar.

A população pôde se beneficiar com serviços de aferição de pressão e de glicemia, maquiagem e manicure e, além disso, prestigiar apresentações culturais locais, como o da Fundação de Capoeira “Eu Negro”, do mestre Jocilon e professor Moisés, com sua percussão, e da orquestra de violões “Lira Musical Deolindo Lima”, formada por músicos adolescentes. O espaço também ficou aberto para que cooperados e populares mostrassem seus dons artísticos, cantando músicas regionais e de MPB, em clima de alegria e descontração.

Outras ações de promoção social estão dentro do planejamento da CTES para esse ano, conforme relatou Maiana de Oliveira, Gerente Contábil da CTES. “Temos a certeza que a sustentabilidade e o bem estar dos nossos cooperados e da população da cidade na qual a cooperativa atua são de grande valor”, disse.

As cooperativas brasileiras estão engajadas para colocar em prática o sétimo princípio do cooperativismo – interesse pela comunidade - e com a CTES não tem sido diferente, pois tem feito ações para contribuir com o desenvolvimento sustentável das comunidades.

 

Informações da CTES (c/ alterações Ascom SESCOOP/BA)


Tags deste artigo: DIA C bahia promoção social 2019

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.