Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Dia C Bahia

COOPERE COM A VIDA

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Cooperativas movimentarão o Parque da Cidade com serviços gratuitos para a população

15 de Outubro de 2019, 22:13 , por Iasmin Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 16 vezes

Img 20191015 wa0023

 

O movimento nacional de iniciativas voluntárias realizadas pelas cooperativas de todo o país, chamado de Dia de Cooperar – Dia C, chega a sua décima edição em 2019.

Este ano as cooperativas de crédito filiadas ao Sicoob em Salvador, com o apoio do Instituto Sicoob, aderiram novamente ao movimento e levarão ao Parque da Cidade, em Salvador, uma série de atividades gratuitas ao público, das 10h às 17h.

Os voluntários estarão em uma grande tenda montada no parque para proporcionar às pessoas atividades de orientação ligadas à saúde financeira, saúde física e bem-estar.

Na programação estão previstos os serviços de orientação financeira com profissionais especializados, consulta Serasa e orientação jurídica. Além de poder se informar sobre assuntos que impactam na vida financeira, o público poderá aferir a pressão, níveis glicêmicos e realizar avaliação com fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros profissionais de saúde. Durante todo o dia, professores de dança realizarão ações para movimentar o público presente.

Participe!

 

SERVIÇO:

DIA C – Dia de Cooperar 2019

Local: Parque da Cidade - Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n

Horário: 10 às 17h

Serviços oferecidos: Orientação financeira com profissionais especializados,consulta Serasa e orientação jurídica. Além das orientações, o público poderá aferir a pressão, níveis glicêmicos, avaliação com fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros profissionais da saúde.

Gratuito

Contato: Patrícia Saldeado - 71 3340-7105 / institutosicoob@sicoob-ba.com.br

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.