Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Dia C Bahia

COOPERE COM A VIDA

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Cooperativas e voluntários engajados por uma Bahia melhor

25 de Março de 2020, 13:31 , por Iasmin Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes
Card revista de promocao social versao 2 1

Ser cooperativista é, antes de tudo, entender que desenvolvimento econômico e social precisam caminhar juntos. Por isso, toda cooperativa já tem no seu DNA o compromisso de ajudar sua comunidade a crescer.

Engajadas com o sétimo princípio do cooperativismo – Interesse pela comunidade - e motivadas pela celebração do Dia de Cooperar – Dia C (saiba mais), as cooperativas baianas realizaram ações voluntárias, voltadas para cultura, educação, responsabilidade socioambiental, saúde, esporte e lazer. Para se ter uma ideia, em 2019, mais de 22 mil pessoas foram beneficiadas com iniciativas que ocorreram em 33 cidades da Bahia por voluntários que acreditam que “Atitudes simples movem o mundo”!

Quer ver exemplos de como a cooperação pode transformar a realidade de muita gente? Clique aqui ou acesse o menu “Publicações” deste site e confira a nova edição da Revista de Promoção Social Cooperativista, com atitudes que inspiram!

 

SOBRE O DIA C

Criado em 2009, o programa Dia de Cooperar, conhecido como Dia C, já ajudou a melhorar as vidas de milhões de pessoas, em todo o Brasil. E, na Bahia, o Sistema OCEB apoia os projetos desenvolvidos pelas cooperativas baianas que geram benefícios para as comunidades onde as cooperativas estão inseridas.

Mais informações: http://diac.somoscooperativismo.coop.br/


Tags deste artigo: DIA C Revista de Promoção Social

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.