Ir para o conteúdo
ou

COPERIL

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

OCEB promove encontro de comunicadores e Lançamento do dia C

13 de Abril de 2015, 15:31 , por Notícias - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

A boa comunicação faz a diferença. Esse foi o recado que o presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia, Cergio Tecchio, deu ao grupo de jornalistas e representantes de cooperativas Baianas, no 3º Encontro de Comunicadores Cooperativistas da Bahia. Na parte da tarde, as discussões se ampliaram para a Campanha do Dia C 2015.

Tecchio também falou da importância de se trabalhar com mais inovação e agilidade para que a sociedade conheça o trabalho desenvolvido pelas cooperativas. E se tratando de inovação, ele destacou a Rede Olá (Ola.coop.br) – criada pela OCEB, com o objetivo de promover a articulação, formação e promoção das cooperativas e a realização de negócios.

ecc  A pesquisadora em mídias sociais, Renata Cerqueira, trouxe um olhar mais macro de como podemos potencializar nossas ações de comunicação por meio das redes sociais. Para ela o grande desafio está em encontrar o nosso público em meio ao grande universo da rede mundial.

Na parte da tarde as discussões se ampliaram para a Campanha do Dia C. A grande mobilização anual realizada pelo Sistema OCB em parceria com as unidades estaduais, foi apresentada pela analista de Desenvolvimento Social, Divani de Souza. Este ano, a data de celebração será no Dia Internacional do Cooperativismo (primeiro sábado de julho). Será um momento oportuno para mostrar a sua força e a sua essência humanitária, por meio de ações que integrem as pessoas e divulguem a cultura da cooperação.

 

Fonte: diac.brasilcooperativo.coop.br



Fonte: http://coperil.org.br/interatividade/noticias/756-oceb-promove-encontro-de-comunicadores-e-lancamento-do-dia-c.html

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.