Ir para o conteúdo
ou

COPERIL

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Dia C de Cooperar 2018, realiza mais 1.400 atendimentos no Bairro Boa Vista na Cidade de Irecê/BA

20 de Janeiro de 2018, 19:19 , por Coperil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

Pelo quinto ano consecutivo a Coperil – Cooperativa de Ensino da Região de Irecê,  com o apoio do SESCOOP/BA e quase 200 voluntários, realizou a festa de celebração do DIA C DE COOPERAR, no dia 21 de julho, na cidade de Irecê, com a tradicional Caminhada do Dia C, animada pelo Trio Mega Lider, animado pelos artistas: George Fernandes, Milla Sodré e os locutores Roberto Rodrigues e Valquíria Fernandes. A caminhada teve início na Praça do Feijão e término na Escola Municipal Marcionílio Rosa, Quadra Poliesportiva  e UBSF do Bairro Boa Vista, ponto de apoio e palco das ações de 2018.


Graças ao apoio de muitos voluntários e do comércio local, foi possível a realização de mais de 1.400 atendimentos, com: Médicos, Dentistas, Pediatras, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Auriculoterapeutas, Advogados, além de doações de Cestas Básicas, Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem  da Escola de Enfermagem Andaraí (Aferição de Pressão Arterial e Teste de Glicemia). As crianças foram contempladas com: Pula-Pula, Contação de Histórias, Jogos na Sala de IPAD, Pescaria, Fit Dance e Zumba.



Além das ações de voluntariado, a Coperil, com o apoio dos voluntários, construiu em tempo recorde um lindo Jardim na Escola Marcionílio Rosa. Parabéns a todos! De forma especial aos alunos da 2ª Série do Ensino Médio, professores, comércio local e equipe gestora da Coperil, que não mediram esforços para a realização desse projeto.



A Coperil agradece a comunidade do Bairro Boa Vista, a toda equipe da Escola Municipal Marcionílio Rosa, na pessoa da Professora Normandia Pimentel – Diretora e todos os voluntários que acreditam que Atitudes Simples Movem do Mundo.


 


O Projeto “Dia C de Cooperar”, é uma importante iniciativa da OCB – Organização das Cooperativas do Brasil e do SESCOOP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia que acontece em todos os estados brasileiros, com inúmeras ações sociais voluntárias em prol de um país melhor.

ABAI – Associação de Beneficente ao Anciãos de Irecê,  APAE – Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais, Maanain – Ministério de Restauração de Irecê e Creche Lioness, além do Aristidez Maltez e Martagão Gesteira, foram as Instituições beneficiadas em 2018 por esse projeto tão grandioso.

 

–  Veja mais fotos em nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pg/coperilescola/photos/?tab=album&album_id=2277949515565770


Fonte: http://coperil.org.br/dia-c-de-cooperar-2018-realiza-mais-1-400-atendimentos-no-bairro-boa-vista-na-cidade-de-irece-ba/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.