Ir para o conteúdo
ou

0 amig@s

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

Tela cheia
 Feed RSS

Blog

31 de Janeiro de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

metodo natural ajuda a combater a menopausa

22 de Fevereiro de 2018, 18:08, por Dr. Juquinha da Silva - 0sem comentários ainda

Menopausa e andropausa têm uma cura

 
MENOPAUSA é uma condição fisiológica normal que afeta as mulheres em torno de 50 anos e tem como primeira conseqüência o fim do ciclo menstrual. A menopausa é precedida de premenopausação, entre 40-41 anos de idade, quando as mulheres experimentam períodos menstruais abundantes, irregulares, peitos, retenção de água corporal e inchaço. Também é agora que a fertilidade pára. No período de início da menopausa, que ocorre entre 45 e 55 anos, a menstruação se torna menos abundante, os ciclos são irregulares, os fluxos de suor, o coração vai para a armadilha, os seios, o abdômen e as pernas incham, a irritabilidade e os estados de fadiga e apatia estão sendo instalados. O terceiro estágio começa em torno dos 55 anos e confirma praticamente a menopausa, por 12 meses sem menstruação e calor. Em muitos casos ocorrem infecções urinárias, a pele começa a sair, a silhueta "ganha" algumas libras, e há um problema de problemas cadiotrovasculares e até mesmo osteoporose. Durante este tempo, as mulheres são aconselhadas a consumir lentilhas, o vaso de Bruxelas, o galope, a valeriana e as flores da paixão.

Produtos naturais que podem ajudar

  • Distúrbios da menopausa - tarifas. Indicado em caso de ondas de calor e nervosismo. Administração: 3-4 cápsulas / dia. Preço: 5 lei.
  • Síndrome pré-menstrual - tarifas. Indicado quando você tem um ciclo doloroso e muito abundante. Ele cria um equilíbrio entre a produção de estrogênio e progesterona. Administração: 1-2 cápsulas 3 vezes / dia. Preço: 17.5 lei.
 

medicamentos

  • A cura de soja (por um mês) tem uma grande quantidade de fitoestrógenos;
  • Cure com erva de São João (3 xícaras de chá por dia);
  • Salteado salteado (duas xícaras de chá por dia);
  • Bolo doce amargo (uma colher de chá em um copo 3 vezes ao dia, no estômago vazio)

Outros remédios

    • Bálsamo de alecrim - 100 ml - 43 lei. Creme para massagem local, com base em alecrim e cânfora natural. Bálsamo de cura em nevralgia, inflamação.
    • Fosfacomplex - Óleo Essencial - Romã - 30 ml - 144 lei. Melhora o humor e regula os desequilíbrios hormonais.
    • Fosfacomplex - óleo essencial - ylang-ylang - 30 ml - 290 lei. Fortalece o sistema imunológico enfraquecido devido à fadiga, melhora o humor.
    • Fosfacomplex - óleo essencial - gengibre - 30 ml 132 lei. Dinamiza e estimula o corpo.
 
Andropauza é configurado entre 45 e 50 anos. Mudanças psicológicas e orgânicas geralmente ocorrem como conseqüência da diminuição lenta da testosterona. Após 30 anos, o nível de testosterona diminui cerca de 10% a cada 10 anos. Entre os sintomas mais comuns estão: apatia, fadiga cansada, nervosismo e perda rápida de controle. Podem ocorrer depressão grave, falta de apetite sexual e disfunção erétil. Além disso, a anemia faz com que os senhores sintam que já não a têm, e a massa muscular diminui gradualmente. Nesses momentos, o sedentariado é o maior inimigo, porque ameaça a saúde dos ossos. O fato de que sua atividade sexual está diminuindo mais afeta os homens e pode causar uma crise emocional muito forte, mas existem outros fatores que ampliam seus problemas, tais como: hipertensão, diabetes, obesidade, alcoolismo, tabagismo, estilo de vida caótico e enviando. Para prevenir ou atrasar o início da andopausa, é bom para os homens praticar um esporte ou caminhar diariamente, mudar sua dieta e consumir o máximo possível. Abandonar álcool, café e manter o stress sob controle também podem ser úteis.

Produtos que podem melhorar

  • Spermatone - Indian Herbal. Contribui para manter a saúde sexual, mesmo durante a andropausa. Administração: uma cápsula 3 vezes ao dia. Preço: 65 lei.
  • Ylang-Ylang - Tarifas. É um óleo com efeito sedativo e calmante. Útil durante a andropausa. Administração: massagem. Preço: 12.50 lei.
  • Gokhru - Herbal Ayrvedica. É um tônico útil nas disfunções do aparelho genital masculino durante a andropausa. Administração: uma cápsula 3 vezes / dia. Preço: 29.50 lei.
  • Amora Caps e Max Amora ajudam a combater

medicamentos

    • Cura com gengival (10 dias 1 g / dia); Horseradish de Horseradish (2 a 3 xícaras de infusão racêmica) 4 Cura de canela (duas xícaras de chá por dia por um mês);
    • Cura com sementes de schinduf;
    • Cure com óleo de cravo (uma semana).
 


hipertensao: tome cuidado

21 de Fevereiro de 2018, 20:10, por Dr. Juquinha da Silva - 0sem comentários ainda

Síndrome de insuficiência cardíaca

A frase " Você quebrou meu coração! "Ou" Pegue o coração! "É muito comum entre os jovens em particular, e agora por ocasião do mês do amor (14 de fevereiro Dia dos Namorados - 24 de fevereiro Dragobete) Eu acho interessante mencionar que o coração não é apenas uma expressão, possui um substrato médico desenvolvido sob a síndrome o coração brained . Os sintomas são semelhantes aos do infarto do miocárdio: dispneia (dificuldade de respirar) e dor torácica, na maioria das vezes o diagnóstico correto faltado. O termo " síndrome do coração franco" foi introduzido nos últimos 5 anos com a evolução dos métodos de investigação do infarto do miocárdio quando se descobriu que alguns dos que apresentam sintomas de infarto do miocárdio e estão sendo diagnosticados com doença cardíaca coronária possuem artérias coronárias permeáveis, contrariamente à sua aparência no infarto do miocárdio. A síndrome de insuficiência cardíaca é devido a emoções muito fortes, que causam a liberação de hormônios do estresse, agindo no coração, fazendo com que o músculo cardíaco fique fraco e os sintomas apareçam. 2% daquelas com infarto do miocárdio são realmente casos de síndrome do coração franco. Mesmo que a condição seja reversível, o músculo cardíaco volta completamente em cerca de 2 semanas, os primeiros dias são tão perigosos quanto o infarto do miocárdio. Veja também: Beneficios do hipercoll A condição também é referida como cardiomiopatia induzida por Takotsubo ou cardiomiopatia (da forma do coração) e afeta mais as mulheres (90%).


Rápido 10 quilos para perder peso: alcance seu objetivo em 5 etapas

12 de Fevereiro de 2018, 11:52, por Dr. Juquinha da Silva - 0sem comentários ainda

Perder rapidamente 10 quilos! Talvez você ainda não pensou nisso, mas com esse objetivo você já deu um passo muito importante.Com os outros passos - a perda permanente de seus quilos excedentes - nós o ajudaremos. Ao contrário de muitos "programas de dieta maravilhosa", fazemos isso com um método que funciona e é totalmente gratuito. Neste plano passo a passo cientificamente baseado, você encontrará todas as informações que você precisa para olhar com orgulho no espelho.

Importante: é claro, este plano passo a passo não é apenas adequado para perder rapidamente 10 quilos. Também outros objetivos de perda de peso - perda de peso, 20 kg, etc. - podem ser alcançados rapidamente com este método.

O que 10 kg de peso antes de ir

Antes de começar com o plano passo a passo, é importante ampliar primeiro 10 quilos de perda de gordura. Perder peso não significa apenas que você parece mais magro e "mais apertado", mas também que você ganha mais energia e autoconfiança, dorme profundamente e até melhora na cama. O mais importante é que a sua saúde é um grande impulso . Para dar uma ideia, listámos uma série de benefícios para a saúde de 10 quilos:

  • Sua pressão sanguínea cai. A pressão sistólica (pressão superior) diminui em 10 mm Hg e a pressão diastólica (pressão negativa) em 20 mm Hg
  • O mau "colesterol LDL" diminui em 15% e o bom "colesterol HDL" aumenta em 8%.
  • O risco de diabetes diminui em mais de 50%
  • O valor de açúcar no sangue (jejum) diminui em 30 a 50%

Impressionante, não é? No entanto, só torna-se real quando você percebe que esses benefícios para a saúde garantem que a chance de morrer diminua em 20 a 25%. Se essa não é uma razão para colocar os ombros sob este plano passo a passo ...


Rápido 10 quilos de perda de peso: pronto para a partida?

Cada viagem começa com o primeiro passo. O famoso filósofo Confúcio disse isso há milhares de anos e ainda é uma verdade como uma vaca. Você também pode rapidamente ver 10 quilos de perda de peso como uma jornada que você irá tomar no próximo período. Você já deu o primeiro passo procurando a informação que precisa para atingir seu objetivo. Este artigo pode ser visto como um guia de viagem indispensável que o ajuda a encontrar a rota mais rápida.


Método que funciona na prática

No nosso plano passo a passo, não abordamos apenas os "tópicos padrão", como nutrição e exercício, mas também lhe dizemos por que é tão importante elaborar seu próprio plano de perda de peso, como você pode garantir que você esteja continuamente motivado e de que maneira suas tentações continuam sendo o chefe. Em suma, um método que não só soa ótimo, mas na verdade funciona na prática! Em uma série de etapas, recomendamos ferramentas (em azul) que lhe possam dar uma mão extra, mas que você não precisa necessariamente quando atingir seu objetivo.


Passo 1 - Configure seu plano pessoal de perda de peso

Não, não tenha medo. Isso certamente não precisa ser um documento com histórias longas e métodos complicados de perda de peso. Você apenas responde as 4 perguntas que você encontra abaixo e você terminou com Kees. Em seguida, imprima o A4 e dê um lugar proeminente em sua casa - por exemplo, na geladeira ou no quadro de avisos - para que você seja constantemente lembrado disso.

1) Quantos quilos eu quero perder?

Provavelmente a resposta a esta pergunta é "10 quilos", mas, como disse, você também pode alcançar outros objetivos de perda de peso com nosso plano passo a passo, como perder 5 quilos, perder peso ou perder 20 quilos. O que você quer

2) Por que eu quero perder peso?

Vá aqui por suas razões pessoais para perder peso. Talvez você queira melhorar a sua saúde - como descrito acima -, mas também pode ser que você queira olhar mais magro ou "mais apertado" para umas férias planejadas. Recomendamos sempre fazer uma lista com 4 ou 5 razões. Veja esta lista regularmente. Isso ajuda você a se manter motivado!

3) Quando eu quero alcançar meu objetivo?

Ao responder a esta pergunta, é claro que é importante permanecer realista. Por exemplo, perder 10 quilos em 2 semanas é impossível. Um bom ponto de partida - o que é certamente viável com o nosso roteiro - é de 1 quilograma de perda de gordura por semana. Nas primeiras semanas, muitas vezes vai um pouco mais rápido. Então, é melhor pegar uma data com cerca de 2 meses de antecedência. Se é agora 20 de março, você pode, por exemplo, concordar com você mesmo que deseja alcançar seu objetivo de emagrecimento em 20 de maio. Encaminhe esta data no seu plano de perda de peso e coloque esta nomeação consigo mesmo em sua agenda!

Por exemplo, se você for de férias por 7 semanas ou tiver um casamento em 8 semanas, você pode, naturalmente, usar essa data. Essas metas geralmente lhe dão apenas uma pequena motivação extra!

4) Quando eu começo?

O atraso será adiado, então recomendamos que você comece o mais rápido possível. Você pode, naturalmente, começar imediatamente - só recebemos isso -, mas você também pode optar pela próxima segunda-feira, porque na maioria dos casos, este é um dia normal de trabalho / escola com poucas tentações. Um bom início é adicionando Quitoplan a sua dieta.


Passo 2 - Siga estas regras nutricionais

Exclua (e conte) os carboidratos

Alimentos com baixo teor de carboidratos - apenas 15% da sua dieta consiste em carboidratos - é a maneira mais rápida de perder peso permanentemente. Isso já mostrou inúmeros estudos científicos de forma cristalina. Isso significa que você precisa se distanciar de alimentos com muitos carboidratos, como arroz, macarrão, batatas e até o sanduíche "bom velho". Em vez disso, você escolhe principalmente alimentos com muitas proteínas e gorduras saudáveis. Mas como você coloca isso em prática? Isso não é tão difícil, mas custa um pouco de cálculo. Abaixo, nós o ajudamos no seu caminho!

  1. Calcule quantas calorias você precisa diariamente. Na internet, você encontrará todos os tipos de ferramentas úteis que o ajudam com isso. 
    Exemplo: O requisito de calorias de Chantal é 2500.
  2. Subtrair 500 calorias disto. Ao comer menos calorias do que você precisa, você cai. É tão simples quanto isso 
    : 2500 - 500 é 2000. Esta é a quantidade de calorias com que Chantal perde peso.
  3. Pegue 15% disso. Esta é a quantidade máxima de carboidratos. 
    Exemplo: 15% de 2000 é 300. Isso significa que Chantal pode comer até 300 calorias de carboidratos todos os dias. O resto é composto por proteínas e gorduras saudáveis.
  4. Um grama de carboidratos é composto por 4 calorias. Por causa do número de calorias que você pode "gastar" 
    em  carboidratos dividindo 4, você sabe exatamente quantas gramas de carboidratos você pode ter todos os dias. Exemplo: 300 dividido por 4 é 75. Isso significa que Chantal pode comer 75 gramas de carboidratos todos os dias.
  5. Preste atenção todos os dias que você não exceda a quantidade máxima de carboidratos. Quantas gramas de carboidratos um produto contém, você costuma encontrar na parte de trás da embalagem. Além disso, você encontrará todos os tipos de tabelas úteis na internet que podem ajudá-lo com isso. Depois de algumas semanas você percebe que a contagem não é mais necessária. Ele continua no piloto automático e você sabe exatamente o quanto você pode ter.
  6. Não é necessário contar as calorias remanescentes - que consistem em gorduras e proteínas. É um monte de problemas e, na prática, você percebe que muitas vezes você sente muita sensação e raramente come demais.

Você quer saber mais sobre os benefícios para a saúde de reduzir carboidratos? Em seguida, leia nossos artigos sobre alimentos ricos em carboidratos e programas de dieta ricos em proteínas!

Escolha o máximo possível para produtos não processados

Tente escolher principalmente alimentos naturais. Por exemplo, você pode pensar em carne, peixe, ovos, nozes, sementes, frutas e vegetais. Isso dá à sua saúde um impulso - apenas preste atenção em quanto energia você terá - e certifique-se de sentir-se cheio por muito mais tempo. Além disso, opte por "carboidratos lentos" - como batata-doce, aveia, arroz basmati e quinoa - para manter seu nível de açúcar no sangue estável. Em esta parte do nosso artigo sobre alimentos de baixo carboidrato vamos falar sobre como você pode trazer o melhor na prática.

Os carboidratos lentos têm um baixo "índice glicêmico". O índice glicêmico indica a rapidez com que os carboidratos são absorvidos pelo organismo. Quanto menor o índice glicêmico de carboidratos, maior o seu corpo pode usá-los como fonte de energia e melhor (mais saudável é). Por exemplo, os produtos ricos em açúcar - como doces e bolo - têm um índice glicêmico de quase 100, enquanto o arroz basmati e a quinoa têm apenas um índice glicêmico de 35 a 50. Muito mais saudáveis! 

 

10 quilos perdem peso? Tente beber poucas calorias possível

Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas beber calorias é realmente um pecado mortal. Isso faz você gordo, mas não apaga sua fome. Portanto, não é surpreendente que os refrigerantes açucarados sejam uma importante causa oculta da obesidade. Nosso conselho urgente (beber;)) é, portanto, parar imediatamente. Beba água, café, chá e, possivelmente, refrigerantes leves e deixe bebidas com muitas calorias - por exemplo refrigerantes e sucos de frutas - pelo que são.

Comece o dia com um café da manhã saudável

Com um pequeno-almoço saudável (de alta proteína) você pode passar o dia inteiro. Ele garante que o motor comece a correr, seu metabolismo começa imediatamente e você acaba queimando mais calorias. Por exemplo, escolha iogurte grego com latas azuis ou uma omelete saborosa.

Passo 3 - Mover 30 minutos por dia

Rápido 10 quilos de perda de peso é impossível se você ficar no sofá. Portanto, tente mover pelo menos 30 minutos todos os dias. Isso garante, entre outras coisas, que você se sente mais confortável, cai mais rápido, tem menos fome e dorme melhor. E lembre-se: o movimento não precisa realmente ser um esporte de topo. Por exemplo, pegue a bicicleta para o trabalho, faça um desvio durante a hora do almoço, vá para uma corrida (o programa de Evy é altamente recomendado) ou faça uma inscrição na academia.

Passo 4 - Mantenha-se continuamente motivado para atingir seu objetivo

 

Conte a todos sobre seu objetivo

O padeiro, o vizinho, seus filhos, seu marido, seus colegas, um ciclista casual passando; Diga o maior número possível de pessoas sobre seu objetivo de perda de peso. É claro que nossa lista é um pouco exagerada - você realmente não precisa incomodar ciclistas aleatórios - mas faça tantas pessoas quanto possível compartilhar seu objetivo de perda de peso: perca 10 quilos rapidamente. Isso cria um tipo de senso de responsabilidade para alcançá-lo. Você não quer decepcionar todas essas pessoas (e você mesmo). 

Viva seu momento de pesagem semanal

É importante programar um "momento de pesagem" fixo a cada semana. Escolha uma manhã fixa na semana porque, de outra forma, surge uma imagem distorcida. À noite você pesa um pouco mais do que pela manhã e pode acontecer que, após o fim de semana, você seja um pouco mais pesado do que antes do fim de semana;). Então, por exemplo, prick na manhã de quarta-feira como um momento de pesagem fixo, vá para a cama depois de   levantar-se e pesar imediatamente sem comer nada. Você pode inserir seu peso nesta tabela de progresso que já fizemos para você

Depois de um tempo você notará que você realmente vai viver nesses momentos. Será emocionante ver quanta perda de peso seus esforços trouxeram.  Além disso, eles mantêm você afiado. Se você perdeu um quilo ou mais, você pode continuar no mesmo pé e se é decepcionante você pode dar um passo extra! Desta forma, o objetivo final - 10 quilos de peso - aproxima-se. 

Por que você não permite que os membros da família participem pendurando a mesa de progresso em um lugar visível em sua casa? Aposto que você ainda está motivado por isso?


Passo 5 - Fique inteligente com 'tentações'

 

Desfrute de um "momento de sucata" uma vez por semana

Uma tigela de Ben & Jerry's, um Quarter Pounder do McDonald's, uma batata frita do snack bar na esquina ou uma pizza com queijo extra. Você também terá seu "pecado comer" favorito, onde podemos acordá-lo no meio da noite, por assim dizer. A boa notícia que temos para você é que você não precisa deixar sua "comida indesejada" favorita. Mesmo se você quiser perder 10 quilos você pode ocasionalmente pecar.

Planeje um "tempo de sucata" uma vez por semana - por exemplo no sábado à noite - e aprecie um prato de batatas fritas, um sorvete saboroso, um delicioso copo de vinho ou uma bandeja (não uma bolsa cheia) de batatas fritas. Esses "momentos sucata" tornam muito mais fácil manter a perda de peso. Se você já não tem permissão para comer o que realmente gosta, há uma chance de que, depois de um tempo, se torne uma espécie de "obsessão". Não se preocupe, no entanto. A ingestão excessiva demais pode garantir que todos os seus esforços de emagrecimento da semana anterior sejam em vão.

Você sabia que, uma vez por semana, o alimento extra garante que seu metabolismo seja um impulso. Faça um uso inteligente disso, mas não exagere

Fique social e coma inteligente

São esses momentos difíceis. Toda a família vai comer ou recebe a sua refeição noturna com a galinha shoarma e você não pode participar porque está com uma dieta. Felizmente, isso não é necessário. Ao pedir carne ou peixe e omitir o molho, os carboidratos (pão, batata ou batata frita), você ainda pode desfrutar de uma refeição saborosa (e saudável). Por exemplo, peça em um restaurante para legumes extras em vez de batatas fritas ou batatas.

Pegue o fio imediatamente após um 'pecado'

É uma das maiores armadilhas. Você comete um pecado comendo, você se sente podre e depois entra completamente na névoa. Tente reconhecer esses momentos mortais em você mesmo e, de imediato, pegue o fio novamente! Perder 10 quilos é impossível se você ficar com esses "baixos"!

Obtenha o mínimo possível em casa que você não gosta

Você já teve isso? Que você sente no sofá à noite e chame essa mochila de batatas fritas na cozinha para você? Tente evitar esses momentos e obtenha o menor número possível de produtos saudáveis ​​na casa ou deixe seus familiares ocultá-los para você, se necessário. Simplesmente certifique-se de obter o mínimo possível na tentação. Não vá ao supermercado se estiver com fome. As chances são de que você vai voltar para casa com as mensagens erradas. Parecem pequenos detalhes, mas com o seu objetivo de perder 10 quilos, eles realmente podem fazer a diferença.

Desfrute de lanches noturnos saudáveis ​​(mas saborosos)

Os maiores sundas alimentares são muitas vezes feitos no sofá à noite (durante a exibição de TV). Você pode evitar isso preparando "lanches à noite". Você então tem algo para mordiscar durante esses momentos difíceis. Por exemplo, você pode optar por uma tigela de iogurte com baixo teor de gordura com frutas, um saco de cenouras ou uma tigela de tomates com lanche, mas também há alternativas mais saborosas. No 7 × 7 Slimming Recipe Book, você encontrará todos os tipos de "lanches noturnos" saborosos, como palhaço de chocolate e pimentas com molho de guacamole.


Boa sorte!

Tornou-se um artigo muito longo, mas estamos orgulhosos disso. Estamos convencidos de que 10 quilos com este método certamente terão sucesso! Se você tiver alguma dúvida, comentário ou sugestão, informe-nos. Você pode responder sob o artigo. Além disso, gostamos de ouvir suas experiências! Você conseguiu perder 10 quilos (ou mais)? Estamos nos perguntando! Finalmente, queremos desejar-lhe muito sucesso!

Você está entusiasmado com este método de perda de peso? Não se esqueça de compartilhá-lo nas mídias sociais (use os botões abaixo). Nós adoramos ajudar o maior número possível de pessoas a perder peso e mostrar que um plano efetivo de perda de peso não precisa custar dinheiro! Agradecemos antecipadamente! 



Então comece uma vida realmente nova em janeiro

11 de Fevereiro de 2018, 20:51, por Dr. Juquinha da Silva - 0sem comentários ainda

 

Você também recebe algo todos os anos na véspera de Ano Novo? Eu vou ser mais paciente, eu estou fazendo esportes, estou procurando um hobby, estou trabalhando, vou perder peso, vou ser mais persistente. No entanto, essas coisas não são fáceis de manter, logo nos encontramos não só não fazendo nada por elas, mas já esquecemos o quanto nós queríamos estar no Ano Novo. Maio de 2018 seja diferente do que antes, comece uma vida realmente nova em janeiro!

Comece com sabedoria!

 

Acredito que a primeira grande dica, é usar um emagrecedor natural. Alfa Caps pode te ajudar muito nessa empreitada.

Na verdade, você não precisa começar uma nova vida, mas você tem que fazer muito mais habilmente. Sente-se com um papel em branco e uma caneta, pense sobre coisas que você definitivamente deseja mudar. É muito melhor começar com os mais pequenos e progredir para os maiores, para que você possa facilmente esclarecer as áreas que precisam ser reparadas em sua vida. O ponto é que a lista deve ser transparente para que você possa verificar o que você fez mais tarde.

 

Vá de dentro para fora!

 

Antes de tomar medidas para manter os votos, faça você mesmo dentro. Muitas pessoas lutam por um estilo de vida e perda de peso animada, mas na verdade, a nutrição adequada e a atividade física são a base para tudo. Em um corpo saudável, se você é saudável, forte e em forma, tudo está indo muito mais fácil. Se conseguir que seja um grande passo, você deve escolher um lugar e uma comunidade que o apoie em tudo. Em vão, o corpo elaborado, se não há paz espiritual por trás disso. 

 

Um corpo que dá forma ao salão de beleza é realmente bom se você não apenas constrói e embeleza seu corpo. Também é essencial que você se divirta com o horário de trabalho com conhecimentos e experiência profissional. Um salão de formação de corpo não será aquele que está nele. Excepcional com atitudes e serviços extras. Talvez pareça um sonho, mas existe. No seguinte link você pode encontrar um salão básico com dieta especial, verificação de saúde, documentação contínua de resultados, dispositivos médicos, atmosfera amigável e direta: forma Gödöllő . Entre em contato com eles aqui .

 

Tenha seu plano exato com metas específicas!

 

Em primeiro lugar, é importante fazer planos para as áreas serem reparadas. Pense sobre o que você está fazendo e como você pode alcançar seu objetivo. Você também deve documentar estes para ter em mente. Eles não servem apenas como um guia, mas eles lhe dão força mesmo se você estiver incerto. Se você quer trabalhar mais, então observe exatamente quando e como você deve lidar com isso. Se você melhorar sua resistência, você pode adivinhar como você pode comprar-se para não desistir. O número de opções é infinito, você se conhece o melhor para que você definitivamente tenha algumas idéias. Se algo não surgir, encontre uma nova solução.

 

Dê tempo mesmo!

 

Claro, nada vai de um minuto para o outro. Não seja duvidoso se você tiver que ir para frente e para trás com pequenos passos. Não espere um milagre e não se preocupe se algo não for imediatamente e imediatamente.

 

Avalie o que é!

 

Embora existam coisas que precisam ser alteradas, certamente há algumas coisas pelas quais você pode agradecer. Avalie todas as pequenas conquistas que você tenha, todas as oportunidades que você pode aproveitar e todas as pessoas que apoiem suas idéias. Você achará mais fácil avançar se considerar os obstáculos mais desafiadores do que um problema.