Ir para o conteúdo
 

Blog RSS feed

ou

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Cooperativas baianas realizam encontros para fortalecer o cooperativismo na Bahia

3 de Outubro de 2014, 14:05 , por Rede Ola.coop.br - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

A partir desta quarta-feira (08/10), cooperativas baianas realizarão dois encontros com o objetivo de fortalecer o cooperativismo na Bahia: o Encontro de Comunicadores Cooperativistas e o III Encontro Estadual de Cooperativas Baianas (BahiaCoop). Os eventos são organizados pelo Sindicato e Organização das Cooperativas (OCEB), com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia – (Sescoop/BA).

O BahiaCoop acontecerá nos dias 09 e 10/10 no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. O encontro, que acontece a cada dois anos, reúne representantes de diversas cooperativas baianas e brasileiras, além de autoridades locais e nacionais. No ocasião, será possível também conhecer produtos e serviços das cooperativas em estandes montados no local. A Colivre estará presente no evento com um estande apresentando soluções e iniciativas como o Noosfero e a Rede Olá. Para inscrições e mais detalhes sobre o BahiaCoop, acesse o site Bahia Cooperativo. Para conferir a programação completa clique aqui.

Já o Encontro de Comunicadores Cooperativistas será realizado na quarta-feira (08/10), no Hotel Fiesta, em Salvador, e reunirá os responsáveis pela comunicação das cooperativas baianas. A programação inclui a apresentação das diretrizes nacionais de comunicação da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), as ações de comunicação da OCEB e o lançamento da Rede Olá, a rede social do cooperativismo da Bahia. Criada com Noosfero, a Rede Olá faz parte de uma política de integração da comunicação da OCEB. Para mais informações sobre o Encontro, confira aqui a programação.


Fonte: http://softwarelivre.org/colivre/blog/cooperativas-baianas-realizam-encontros-para-fortalecer-o-cooperativismo-na-bahia

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.