Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Sistema OCEB realiza segundo Encontro de Direito Cooperativo

18 de Outubro de 2018, 12:50 , por Brenda Gomes - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 21 vezes
Rede ola direito

Com proposta de aproximar e ampliar o conhecimento dos profissionais e especialistas da área jurídica sobre direito cooperativo, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia – SESCOOP/BA em parceria com o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia – OCEB realizam o II Encontro de Direito Cooperativo, nesta quinta-feira, 18 de outubro, no Hotel Fiesta em Salvador.

O evento, que conta com a presença do escritor e palestrante - Ainor Francisco Lotério, do Diretor de Operações do BANCOOB – Ênio Meinein, da Advogada da OCEB – Monique Brito, do Assessor Jurídico da FECOOP/SULENE – Paulo Braga, e da Especialista em Direito e Processo Tributário – Betina Treiger, foi iniciado com a saudação da Gerente Geral da OCEB, Ially Carmo,  que agradeceu a presença dos participantes, evidenciando a credibilidade do Sistema OCEB. “Assim que lançamos as inscrições do evento o público aderiu prontamente, mesmo sem ainda termos divulgado a programação oficial”, disse.

O presidente do Sistema OCEB, Cergio Tecchio, também esteve no Encontro e falou sobre o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Sistema buscando o aperfeiçoamento do cooperativismo baiano. “Precisamos ter segurança institucional e jurídica para prestar os melhores serviços e produtos para a sociedade”. Na ocasião, ainda lembrou que hoje é celebrado o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito e convidou a todos para a abertura do Encontro Estadual das Cooperativas Baianas - V Bahiacoop, que acontece hoje, logo após a finalização do Encontro de Direito Cooperativo.

  

Rede ola direito 2


Tags deste artigo: cooperativa cooperativismo Direito Cooperativo

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.