Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Nenhum artigo selecionado ainda.
 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Setor Produtivo ganha Frente Parlamentar na Bahia

8 de Outubro de 2019, 20:19 , por Brenda Gomes - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 24 vezes

Foto sistema oceb copia

Desempenhando o seu papel de representação política das cooperativas baianas, a Organização de Sindicato das Cooperativas da Bahia – OCEB participou da sessão especial de posse da recém-criada Frente Parlamentar do Setor Produtivo, na Assembleia Legislativa da Bahia.

A cerimônia, que foi presidida pelo chefe do Legislativo baiano, deputado Nelson Leal (PP), contou com a participação do vice-governador do estado, João Leão (PP), o presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, o vice-presidente Kelsor Fernandes, que presidirá o Conselho Consultivo da Frente, além de outros dirigentes de instituições do mundo empresarial, que lotaram o Plenário Orlando Spínola, no último dia 30 de setembro de 2019.

Para o presidente do Sistema Cooperativista Baiano, Cergio Tecchio, o lançamento da Frente representa ganho para as cooperativas no Estado. “A criação desta Frente em defesa do setor produtivo é muito importante para as cooperativas no estado, pois atua como incentivo para a fortalecimento delas. Apoiamos essa Frente na Bahia pois acreditamos no desenvolvimento do nosso Estado”, afirma.

A Frente Parlamentar do Setor Produtivo, que tem na presidência o deputado Eduardo Salles, que acredita que a Frente será uma importante ferramenta no relacionamento entre o setor produtivo, que gera emprego e renda, e a Assembleia Legislativa.

 

ASCOM OCEB com informações da Fecomércio


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.