Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Nenhum artigo selecionado ainda.
 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Indicadores do Sistema OCB foi novo tema do "Café com o Presidente"

29 de Agosto de 2019, 17:40 , por Iasmin Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 18 vezes
Cafe com presidente. ed3 1

O Sistema OCEB tem realizado, mensalmente, o “Café com Presidente” para informar aos funcionários e estagiários da OCEB e do SESCOOP/BA sobre as ações que estão sendo realizadas no cenário cooperativista local e nacional, aproximando-os de assuntos que impactam no trabalho de todos e são voltados para o desenvolvimento do cooperativismo baiano.

Durante a terceira edição do encontro, realizada ontem (28), o presidente dialogou com os presentes sobre os “Indicadores do Sistema OCB”, temática tratada no Capacitacoop, evento nacional de capacitação do Sistema OCB, que ocorreu no mês de julho. Ele esclareceu o que é e para que serve um indicador, a função de um sistema de indicadores e quais documentos vão nortear a implementação de indicadores institucionais tanto pela unidade nacional quanto pelas organizações estaduais, como é o caso do Sistema OCEB. Foram apresentados para uma plateia atenta e consciente de que esses indicadores são importantes  ferramentas de gestão interna.

A expectativa de Cergio Tecchio é que com a utilização desses indicadores, o staff saiba onde deve focar suas energias para alcançar os resultados pretendidos, bem como mensurá-los. Além disso, ele pontuou: “Será uma forma de dar mais transparência às nossas ações. Precisamos disponibilizar dados padronizados para as pessoas, que precisam saber, cada vez mais, o que fazemos em prol do cooperativismo baiano”.

 

Ascom Sescoop/BA

 

Cafe com presidente


Tags deste artigo: Café com Presidente

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.