Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Nenhum artigo selecionado ainda.
 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Encontro Nacional de Presidentes avalia ações e estratégias após o 14° Congresso Brasileiro do Cooperativismo - CBC

18 de Junho de 2019, 19:18 , por Brenda Gomes - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 102 vezes
17.06.2019 reuniao nacional dos presidentes 2

Buscar estratégias para transformar o cooperativismo cada vez mais em um modelo de negócio reconhecido pelos brasileiros, capaz de gerar emprego, renda e justiça social. Com esta missão, nesta segunda-feira (17/06) os representantes das Unidades Estaduais se reuniram no Encontro Nacional de Presidentes.

O encontro, que aconteceu em Brasília, contou com a presença de todos os presidentes estaduais e trouxe como pauta principal as ações que foram priorizadas durante o 14º Congresso Brasileiro do Cooperativismo (CBC), que aconteceu em maio deste ano. Passando mais de 20 dias do 14° CBC o evento continua vivo na memória dos presidentes e é visto como um grande marco para a cultura cooperativista no Brasil.

17.06

Para o presidente do Sistema Cooperativista Baiano, Cergio Tecchio, a reunião foi fundamental para alinhar as ações. “Foi uma reunião de avaliação, onde todos os estados fizeram suas ponderações. Foi apresentado um resumo de como, estrategicamente, realizaremos as ações após o congresso” afirmou.

Na oportunidade, também foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional das Cooperativas - CNCoop, que aprovou a prestação de contas de 2018 e o planejamento e orçamento para 2019.

 

Ascom OCEB 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.