Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Cooperativa de Crédito baiana realiza evento para estimular vendas e negócios

28 de Dezembro de 2017, 16:37 , por Portal Bahia Cooperativo - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 23 vezes
Foto sicoob costa

Promover estímulo às vendas, valorizando a cultura de pertencimento ao Sicoob e estimulando os empregados para aumento na comercialização de produtos e serviços foi o objetivo do Encontro de Alinhamento para Prospecção de Negócios, realizado, no dia 09 de dezembro, em Prado/BA, pela Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados do Médio Sul Baiano - Sicoob Costa do Descobrimento, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia – SESCOOP/BA.

Durante o evento, o público, formado por empregados, Conselheiros de Administração, Conselheiros Fiscais e Diretores da cooperativa, pode conhecer ainda mais sobre o Sicoob com a palestra do Presidente do Sicoob Costa do Descobrimento, Antônio Francisco Moraes, que apresentou dados relevantes sobre o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 3,8 milhões de cooperados, 2,6 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. Vale ressaltar que no Sicoob Costa do Descobrimento o ingresso de novos associados não está limitado a um grupo ou categoria específica.

A programação também contou com palestra sobre os seguintes temas: vendas, produtos e serviços, bom atendimento e fidelização dos associados, realizada pelo Consultor de Negócios, Lucas Chaves Costa. Já o assunto “Economia compartilhada” foi apresentado pelo Diretor Operacional, Sr. Gerson Carlos Ferreira Souto.

A realização de um quiz para testar os conhecimentos dos representantes das cooperativas sobre os serviços e produtos do Sicoob Costa do Descobrimento proporcionou uma maior integração entre os presentes.

O Encontro oportunizou também a apresentação da Prestação de Contas das Metas de 2017 e uma “injeção de ânimo” para o desenvolvimento dos planos e metas para 2018 com a palestra motivacional de José Luiz Tejon, que falou sobre "Respeito e paixão – O poder da cooperação”. Lizia Alves da Silva, tesoureira da cooperativa, destacou esse momento como um dos principais do evento, pois “por mais que gostemos do nosso trabalho, ficamos desmotivados por algum motivo ao longo da vida e a história dele de superação trouxe algo transformador em nosso trabalho, pois voltamos com sorriso no rosto e um jeito de trabalhar melhor”, disse.

Por Ascom SESCOOP/BA


Categorias

Crédito e finanças, Finanças Solidárias, Crédito e outros serviços financeiros, Produção, comercialização e consumo, Crédito
Fonte: http://www.bahiacooperativo.coop.br/noticias/cooperativa-de-credito-baiana-realiza-evento-para-estimular-vendas-e-negocios

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.