Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Nenhum artigo selecionado ainda.
 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Cooperativa baiana Sicoob Cred Executivo completa 20 anos

11 de Outubro de 2019, 18:21 , por Brenda Gomes - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5 vezes

Sicoob cred executivo completa 20 anos e celebra com uma grande festa 696x520

No último sábado (05/10) a cooperativa de crédito Sicoob Cred Executivo celebrou duas décadas de história. A cooperativa foi fundada em 08 de outubro de 1999 por servidores da Secretaria da Fazenda e em 2013, após a incorporação do Sicoob Coompeb, ampliou o segmento de cooperados, passando a incluir servidores e membros do Ministério Público.

Hoje, a Cred Executivo também atende Pessoas Jurídicas, bem como estudantes universitários, e ao longo desses 20 anos de atuação ampliou o portfólio de produtos e serviços e a área de atuação, prestando atendimento em prédios públicos na capital baiana, no interior do estado e em grande Shopping de Salvador,  buscando sempre se adequar aos diversos públicos atendidos.

A noite foi repleta de muita alegria e homenagens aos parceiros que caminharam juntos com o Sicoob Cred Executivo nessas duas décadas. “A fundação da cooperativa foi concebida e viabilizada pela ASFEB – Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia, a qual nos acompanha de braços dados até os dias atuais. Desde então, encontramos parceiros e colaboradores que acreditaram na instituição e que nos fizeram conquistar mais de 4.400 cooperados, seis pontos de atendimento, 115 milhões de ativos e mais de 19 milhões de Patrimônio Líquido”, afirma Petronio Alberto da Fonseca, Presidente do Sicoob Cred Executivo.

Na cerimônia, conduzida pelo jornalista Jefferson Beltrão, estavam presentes cerca de 800 pessoas entre cooperados, colaboradores, parceiros e convidados, entre eles o presidente do Sistema OCEB, Cergio Tecchio. Que na oportunidade estava entre os homenageados da noite e aproveitou a oportunidade para destacar a importância do momento para o cooperativismo de crédito no estado.

 

Ascom OCEB com informações do Sicoob Cred Executivo 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.