Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Nenhum artigo selecionado ainda.
 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Capital baiana é a próxima cidade a sediar o Direcoop

20 de Julho de 2018, 11:34 , por Iasmin Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 28 vezes
Direcoop ssa 2018 1

Após uma semana, Salvador é a próxima cidade a sediar o Direcoop, que teve seu ciclo iniciado em Feira de Santana. Líderes cooperativistas, presidentes, gestores, consultores e assessores de cooperativas da capital baiana e da Região Metropolitana de Salvador estão reunidos agora no auditório do Quality Hotel & Suítes para participar desse importante evento do cooperativismo baiano.

Cergio Tecchio, presidente do Sistema OCEB, conduz o evento que tem como agenda o levantamento de solicitações das cooperativas para compor o Plano Anual de Trabalho da OCEB e do SESCOOP/BA de 2019; a escolha dos objetivos estratégicos que vão compor o planejamento estratégico do Sistema OCEB para os próximos quatro anos; além do debate sobre as propostas regionais que serão encaminhadas aos candidatos a governador, deputados estaduais e federais para o desenvolvimento do cooperativismo.

As inscrições para os eventos das demais cidades (Irecê, Itabuna, Vitória da Conquista e Luís Eduardo Magalhães) estão abertas e podem ser feitas por meio do site: www.eventos.bahiacooperativo.coop.br

Confira alguns registros da abertura do encontro:

 

 

Direcoop ssa 2018 1

Direcoop ssa 2018 3

Direcoop ssa 2018 2


Tags deste artigo: cooperativa Gestão bahia cooperativismo Direcoop eleições 2018

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.