Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Nenhum artigo selecionado ainda.
 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

20 anos do SESCOOP/BA foi assunto do "Café com o Presidente"

1 de Novembro de 2019, 9:05 , por Iasmin Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 11 vezes
Dsc07080

Hoje o tema da quinta edição do Café com o Presidente foi celebrativo, pois o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado na Bahia – SESCOOP/BA completará, amanhã (1/11), 20 anos de atuação.  

A trajetória do SESCOOP/BA, desde a sua criação, foi lembrada pelo presidente Cergio Tecchio, dos desafios superados e do quanto ainda se pode realizar em prol do desenvolvimento do cooperativismo no nosso estado e também em todo o país.

Convidados por Tecchio para expressarem seus sentimentos sobre o que significa fazer parte do sistema cooperativista, integrantes da equipe do SESCOOP/BA e da OCEB partilharam experiências dentro do cooperativismo, do que têm aprendido, e dos seus sonhos para o futuro.

Para a Assessora Jurídica do SESCOP/BA, Ângela Gedéon, o empenho das pessoas que compõem o Sistema OCEB vale a pena porque, dentre outros motivos, “o trabalho chega ao público-alvo e isso é gratificante”, disse. E, considerando as ações do SESCOOP/BA, foi evidenciado em muitas falas que uma nova visão de aprendizagem e capacitação, focada nas cooperativas, foi “inaugurada” na Bahia a partir da criação dessa organização.

O presidente agradeceu o trabalho que todos têm desenvolvido e reforçou que em cada processo, em cada curso, em cada ação precisamos demonstrar o nosso posicionamento de defesa do cooperativismo e de todo o potencial que esse modelo econômico tem para continuar crescendo e contribuindo para a melhoria da sociedade e para felicidade das pessoas.

Confira aqui o vídeo institucional do SESCOOP/BA.

 

Ascom Sescoop/BA


Tags deste artigo: Sescoop/BA

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.