Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Blog
Tela cheia

Oferta de cursos profissionalizantes gratuitos, aproveite!

26 de Outubro de 2018, 11:45 , por Ana Pires - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 21 vezes

O Pronatec oferta de cursos profissionalizantes gratuitos 2019 oferecidos na parceria do governo federal e prefeitura de Santo André que promove neste ano o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, programa sócio educativo e profissional presente em diversas regiões do país com o compromisso de qualificar de forma gratuita,  as inscrições para estes cursos devem ser feitas nas unidades do CRAS Sto André.

Uma grande campanha do governo federal em auxílio a educação profissional no Brasil o Programa Pronatec veio para oferecer oportunidade para a população conquistar uma profissão digna e assim melhorar a empregabilidade do trabalhador, que será uma mão de obra especializada e com isso melhor remunerada.

Na região do ABC em Santo André são oferecidos cursos de Auxiliar de Crédito e Cobrança, curso grátis de Maquiador, Almoxarife, Operador de Computador e outros cursos de capacitação profissional.

Os cursos gratuitos 2019 são realizados em parceria com o SENAC Santo André e Prefeitura de Sto André, uma das cidades que compõem o ABC paulista. Os cursos têm a duração de 160 horas e os alunos que frequentarem receberão auxílio transporte, material didático e ao final do curso recebe o certificado, se a participação foi efetiva e realizada com frequência.

Para se inscrever é necessário que o interessado compareça em uma das unidades do Cras-Centros de Referência de Assistência Social, que fica localizado nos endereços:

Rua Xavier de Toledo, 350; Estrada do Pedroso, 236

CRAS Cidade São Jorge – Avenida São Paulo e outros.

Mais informações e endereços no site da Prefeitura de Santo André: www2.santoandre.sp.gov.br.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.