Ir para o conteúdo
ou

Tela cheia
 Feed RSS

Blog

31 de Janeiro de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Sejam bem vindos ao meu Blog! ;) 


 



Como salvar um Casamento a Beira do Divorcio

10 de Abril de 2017, 22:50, por Fernanda Paiva

Uma maneira fácil de sair de um mau casamento, é o divórcio. Às vezes, casais querem terminar o casamento, mesmo quando seus problemas são poucos. Acabam querendo terminar sem motivos. Impulsionados por sentimentos, eles simplesmente querem o divórcio, não espera que a situação se acalme. Às vezes, deixar de lembrar que existem pessoas preocupadas que isso poderia afetar toda a familia, ou ainda as crianças. Você é movido por suas emoções de raiva, e quando percebe que suas ações, já é tarde demais. Portanto, um casamento ainda pode ser salvo, mesmo que seja persistente na ponta do divórcio. Neste artigo você vai descobrir como salvar um casamento à beira do divórcio.

guia da reconquista perfeita

É vital para você mudar sua atitude, se seu casamento é ainda vale a pena salvar. Na maioria das vezes, a arrogância não ajuda. Você deve aceitar o comportamento de seu ex marido. Viver apenas com o comportamento; Você não pode mudá-lo. Em vez de colocar a culpa em seu parceiro para seus problemas, você também precisa analisar a mesmo. Você fez algo que contribuiu para sua disputa rancorosa? Também optar por tomar medidas sobre a emoção que você quer se sentir. Se você quer se sentir feliz, então comece por sorrindo mais e ser grato pelas coisas boas em seu casamento e a vida. Se você quer amar o seu parceiro, então comece por ser mais carinhoso com ela. O amor é um presente. Isso é uma boa razão para sorrir.

Salvar um casamento de divórcio começa com os dois. Se o seu cônjuge não tem nenhum plano em salvá-lo, você não pode salvar um casamento. Mude sua atitude. Altere o seu comportamento, mesmo que seja por uma questão de salvar a relação. Se vocês se amam, nada vai impedi-lo de volta a ser como era quando vocês dois primeiro me apaixonei. Quando você ama a mesmos, os dois de você podem salvar seu casamento, mesmo que seja à beira do divórcio.

Agir imediatamente. Troca algumas palavras com o outro. Deixe seu parceiro saber seus sentimentos e sei como sua parceira pensa sobre você. Seu parceiro é preparado mais uma chance para o casamento? Seu parceiro te ama? Você pode salvar seu casamento. Tudo que precisa é de tempo, um monte de recuperar a confiança do seu parceiro e muita compreensão. Você nunca deve considerar o divórcio. Em mais vezes, devia ser capaz de aceitar seu parceiro para quem eles são. Se vocês dois resolver isso, você pode ambos Lembre-se que quase se divorciar por tais razões triviais e que o divórcio de perto-nunca deve ocorrer pela segunda vez. Maiores informações acesse: lapaivastore.com.br/guia-da-reconquista-perfeita/



Café um possível aliado no tratamento da disfunção Erétil

8 de Abril de 2017, 21:42, por Fernanda Paiva - 0sem comentários ainda

O Café é provavelmente uma das bebidas mais populares no mundo hoje. Os bebedores de café apreciam seu copo diário de café, devido a seus efeitos estimulantes ou simplesmente por conta do sabor e do aroma. Médicos especialistas acreditam que beber café é um hábito doentio, mas hoje assistimos a um crescente ambitode pesquisa provando que café é bom para você. Com a capacidade de curar a disfunção sexual e proteger a saúde do coração, os benefícios para a saúde são inumeros

A doença de Alzheimer

A doença de Alzheimer é uma doença neurodegenerativa que, infelizmente, não existe cura. No entanto, os investigadores estão procurando maneiras de evitar a doença em indivíduos de alto risco. Resultados de um acompanhamento de 21 anos de estudo os fatores de risco cardiovasculares, Envelhecimento e demência mostra que beber de três a cinco xícaras de café por dia na meia-idade estava associado com 65% menor risco de demência e 64% menor risco de desenvolver a doença de Alzheimer (AD). A doença de Alzheimer é acreditada para ser um resultado do aumento dos níveis de amiloide - proteína no cérebro que pode resultar em morte celular sináptica de perda e neurônio. Disfunção da barreira hemato - encefálica é outra causa possível de AD. Estudos experimentais constatou que o consumo de café reverte prejuízo cognitivo e a diminuim a níveis no cérebro.

Disfunção erétil

disfunção erétil

Disfunção erétil, que é definida como a incapacidade de alcançar ou manter uma ereção afeta até 18,4% dos homens nos Estados Unidos. A condição é normalmente tratada por causas subjacentes ou com medicação, como o Sildenafil. No entanto, um estudo recente publicado na PLOS One encontrou que os homens que bebiam café mais (até 303 mg/dia) eram menos propensos a relatar disfunção erétil do que os homens com a ingestão de café baixa (até 7 mg/dia). O que também é interessante notar é que a mesma observação foi encontrada em sobrepeso/obesidade e homens hipertensos, sugerindo que o café podem compensar os efeitos negativos que dessas condições poderiam ter no funcionamento sexual atráves do Metodo Ereção 3x Para maiores informaçoes acesse o site contido no link.

Saúde do coração

Estudos anteriores sugeriram que o consumo elevado de café poderia ser um fator de risco para ataques cardíacos e problemas de saúde cardiovascular. Este efeito foi atribuído principalmente ao conteúdo de cafeína alta do café, que é uma substância psicoactiva que provoca um aumento na frequência cardíaca de 100 batimentos por minuto após ingestão. No entanto, uma meta-análise publicada em relatórios de Cardiologia atual encontrado que o café não foi associado a quaisquer eventos cardiovasculares mais. Além disso, uma publicação no jornal da faculdade americana do Cardiology encontrado que o consumo de café foi associado com um risco baixou de diabetes tipo II e hipertensão arterial, bem como outras condições que podem afetar negativamente a saúde do coração como obesidade e depressão.

Foi viu como o café poderá te ajudar de várias formas? espero que tenho gostado do artigo! Bjs e até mais!