Ir para o conteúdo
ou

Gescoop

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Turma do GESCOOP de Salvador inicia seu primeiro módulo de 2016

7 de Abril de 2016, 13:54 , por Portal Bahia Cooperativo - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 16 vezes
Salvador 014

Iniciou no dia 31 de março de 2016, a turma de Salvador do Programa de Formação de Dirigentes e Gerentes de Cooperativas – GESCOOP, com a realização do módulo “Cooperativismo Contemporâneo”. O curso, oferecido pelo SESCOOP/BA, é considerado da mais alta importância para a melhoria da qualidade da gestão nas cooperativas baianas, através da capacitação do seu quadro de gerentes e lideranças, apresentando carga horária total de 160h, divididas em 10 módulos, com aulas ministradas pelo menos uma vez por mês, com previsão de término em setembro/2016.

Durante as aulas, os participantes trabalharão suas habilidades, atitudes e comportamentos, de forma estratégica, técnica e humana, necessárias e desejáveis à condução competente na gestão das cooperativas em que estão inseridos.

Milena Lima, da área de gestão de contratos e credenciamento da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas da Bahia – COOPANEST/BA, se inscreveu no GESCOOP procurando desenvolver seus conhecimentos em gestão de cooperativas, além do excelente corpo docente. “O curso é um importante instrumento na evolução do cooperativismo baiano, e não só de seus profissionais. Partindo do princípio que desenvolve e prepara o profissional para o cenário atual do cooperativismo, primando pela busca da excelência, estimulando-o a ser um multiplicador de ideais cooperativistas”, afirma Milena.

Além da turma de Salvador, este ano o Sescoop/BA também abriu uma turma para a cidade de  Feira de Santana, que iniciará em 28 de abril de 2016.

Para maiores informações acesse: http://www.bahiacooperativo.coop.br/


Fonte: http://www.bahiacooperativo.coop.br/noticias/turma-do-gescoop-de-salvador-inicia-seu-primeiro-modulo-de-2016

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.