Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Tela cheia Sugerir um artigo
 Feed RSS

Blog

31 de Janeiro de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Líderes cooperativistas de Salvador e Região Metropolitana participam do Direcoop 2017

25 de Julho de 2017, 13:24, por Ana Paula Mamede

Direcoop ssa 03 apresenta  o

Profissionalizar a gestão para tornar o cooperativismo baiano cada vez mais forte é um dos objetivos do Sistema OCEB, que tem desenvolvido ações com foco no aprimoramento da gestão das cooperativas do estado. No âmbito regional, o Encontro de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano – Direcoop se destaca em mais um ano. Promovido pelo Sindicato e Organização de Cooperativas do Estado da Bahia – OCEB e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia - Sescoop/BA, o ciclo do Direcoop deu continuidade em Salvador, no dia 21 de julho.



Salvador sedia o Direcoop 2017 nesta sexta

21 de Julho de 2017, 12:25, por Iasmin Santana

Líderes cooperativistas, gestores, consultores e assessores de cooperativas da capital baiana e Região Metropolitana de Salvador participam, agora, do Encontro Regional de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano – Direcoop, que acontece no auditório do Hotel Real Classic, em Salvador.



Direcoop reúne cooperativas baianas para debater gestão

18 de Julho de 2017, 14:03, por Iasmin Santana

Direcoop 2017 - Palestra Jairo Martins

O oeste baiano abriga cooperativas de diferentes ramos, as quais têm contribuído para o desenvolvimento socioeconômico dessa região do país, com oferta de produtos e serviços de qualidade e competitivos. Presidentes, dirigentes e gestores dessas cooperativas se reuniram na última sexta-feira, dia 14, em Luís Eduardo Magalhães, para participar do Encontro Regional de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano - Direcoop.



Ciclo de Encontros Regionais do Cooperativismo inicia na Região Oeste da Bahia

14 de Julho de 2017, 12:52, por Iasmin Santana

Presidentes, dirigentes e gestores de cooperativas do oeste da Bahia participam, neste momento, da abertura da quarta edição do Encontro Regional de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano, que esse ano passa a se chamar Direcoop.



Sistema OCEB promoverá Encontro Regional de gestores do cooperativismo baiano

30 de Junho de 2017, 12:22, por Iasmin Santana

                                                                      Avatar oficial 300x300

 

As cooperativas baianas ocupam papel relevante em setores estratégicos da economia estadual, como o sistema financeiro, o agronegócio, a saúde, o transporte e a área de serviços. Para contribuir com o desenvolvimento do cooperativismo na Bahia e aprimorar, cada vez mais, a gestão das cooperativas, o Sistema OCEB promoverá mais uma edição do Encontro Regional de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano, que esse ano passa a se chamar Direcoop.