Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Tela cheia Sugerir um artigo
 Feed RSS

Blog

31 de Janeiro de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Direcoop reuniu lideranças cooperativistas para debater gestão e governança

31 de Agosto de 2017, 13:52, por Iasmin Santana

Profissionalizar a gestão para tornar o cooperativismo baiano cada vez mais forte é um dos objetivos do Sistema OCEB, que tem desenvolvido ações com foco no aprimoramento da gestão e governança das cooperativas do estado. E a gestão foi o tema central da quinta edição do Encontro de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano, que esse ano passou a se chamar Direcoop.

Promovido pelo Sindicato e Organização de Cooperativas do Estado da Bahia – OCEB e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia - Sescoop/BA, organizações que integram o Sistema OCEB, o Direcoop foi realizado na capital do estado, Salvador (21/08), e em mais cinco cidades baianas: Luís Eduardo Magalhães (15/7), Irecê (29/7), Vitória da Conquista (5/8), Itabuna (12/8) e Feira de Santana (19/8). Foram mais de 260 participantes, dentre presidentes, dirigentes, gestores, conselheiros e assessores, que representaram 85 cooperativas.



Direcoop encerra ciclo 2017 em Feira de Santana

23 de Agosto de 2017, 19:51, por Iasmin Santana

Melhorar a gestão das cooperativas baianas e contribuir, cada vez mais, para o desenvolvimento do cooperativismo baiano foram os objetivos dos Encontros Regionais de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano – Direcoop. O ciclo 2017, que foi realizado em 06 regiões do estado, foi encerrado no último dia 18/08, em Feira de Santana, segunda cidade mais populosa da Bahia, e contou com a presença de dirigentes, gestores, líderes e conselheiros cooperativistas representando os ramos crédito, trabalho, agropecuário, saúde e transporte da região Portal e Sertão.



Feira de Santana é a última cidade a sediar o Direcoop 2017

18 de Agosto de 2017, 13:09, por Iasmin Santana

O ciclo do Direcoop 2017 finaliza hoje na cidade de Feira de Santana com a participação de dirigentes, gestores, líderes e conselheiros cooperativistas da Região Portal e Sertão, que estão reunidos, neste momento, no auditório do Hotel Atmosfera.



Direcoop 2017 reúne gestores cooperativistas da Região Sul da Bahia

15 de Agosto de 2017, 13:12, por Ana Paula Mamede

O Direcoop - Encontro Regional de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano chega ao sul da Bahia, após ter percorrido as cidades de Luís Eduardo Magalhães, Salvador, Irecê e Vitória da Conquista, respectivamente. Desta vez, o evento aconteceu no dia 11 de agosto, em Itabuna, situada a 651 km de Salvador, e teve o intuito de estimular o debate sobre boas práticas da gestão e governança nas cooperativas da Região.



Quinta rodada do Direcoop 2017 ocorre em Itabuna

11 de Agosto de 2017, 9:40, por Ana Paula Mamede

O ciclo do Direcoop continua e chegou a vez de Itabuna sediar o evento, que tem como objetivo estimular o debate sobre boas práticas de gestão e governança nas cooperativas baianas.