Thin logo

Tela cheia Sugerir um artigo

OCEB convoca cooperativas para Assembleia Geral Extraordinária 2017

6 de Novembro de 2017, 18:37 , por Portal Bahia Cooperativo - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 14 vezes
Assembleia geral extraordinaria 2017a

O Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia - OCEB convoca as cooperativas baianas para Assembleia Geral Extraordinária - AGE, a ser realizada no dia 30 de novembro de 2017, no Edifício Empresarial Niemeyer, situado na Rua Alceu Amoroso Lima, 470, Sobreloja - Caminho das Árvores - Salvador/BA, em primeira convocação marcada para às 8h, com a presença da maioria simples dos delegados das cooperativas, ou em segunda e última convocação às 9h, com presença mínima de 11 delegados.

A Assembleia  tratará sobre os seguintes assuntos: Apreciação da Tabela Sindical para o Exercício 2018; Orçamento para exercício 2018; Discussão e deliberação sobre as cláusulas contidas na Convenção Coletiva de Trabalho destinadas as cooperativas baianas do Ramo Crédito e também dos Demais Ramos, exceto as do Ramo Crédito, que será firmada com a FENATRACOOP para vigorar no biênio 2018/2019; e Homologação da Alteração da Resolução de Registro (019/2017).

Para acessar o edital completo, clique  AQUI

Fonte: http://www.bahiacooperativo.coop.br/noticias/oceb-convoca-cooperativas-para-assembleia-geral-extraordinaria-2017

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.