Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Encontro de Direito Cooperativo acontece em Salvador

24 de Novembro de 2017, 13:09 , por Ana Paula Mamede - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 128 vezes
Palestra jairo martins 2

Presidente da FNQ palestra no evento

Advogados e assessores jurídicos das cooperativas baianas estão reunidos, neste momento, no auditório do São Salvador Hotéis e Convenções, em Salvador, participando do Encontro de Direito Cooperativo Baiano.

O evento, realizado pela primeira vez na Bahia, é promovido pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia - OCEB em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia – SESCOOP/BA e visa oportunizar o debate sobre as principais questões jurídicas relacionadas ao Direito Cooperativo, além de favorecer um espaço para troca de experiências entre os profissionais da área.

A abertura do evento foi feita pelo Presidente do Sistema OCEB, Cergio Tecchio, que explanou sobre o Sistema Cooperativo na Bahia, e os participantes acompanham agora a palestra  “O Novo Papel da Legislação em Cenários de Mudanças Exponenciais”, ministrada pelo presidente da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Jairo Martins.

Confira a programação completa do evento, clicando aqui.

Veja algumas fotos:

 Credenciamento2

 Abertura presidente 2

 Publico 2

Fotos: Alex Dantas


Categorias

Políticas públicas, Formação

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.